quinta-feira, 18 de outubro de 2012

DECIDIDA!!!


Bom dia a todas...apesar de hoje ser 5ª feira e o dia internacional de se começar uma dieta é 2ª feira decidi que não posso mais adiar isso (cheguei no limite maximo chega) quando comecei com a ideia do blog o meu objetivo principal aqui era falar sobre decoração, dicas, moda e etc mas depois de seguir alguns blogs vi que poderia usar como uma ajuda na dieta, pois todo mundo sabe que emagrecer não é tarefa facil então tive algumas inspirações e hoje vou começar, não quero só emagrecer quero novos hábitos, quero me adaptar a nova rotina de comidas mais saudaveis e atividades fisicas (sou uma pessoa muuuuuito ansiosa e só pra variar desconto tudo na comida kkk parece clichê mas é a pura verdade) então agora vou começar a dividir com tds esse mais novo desafio bom o verão ta ai né...temos que correr atrás do prejuizo (queno meu caso não é pouco kkk).Então vou seguir os 3 Fs...
Bjs...

3 comentários:

  1. Acho que vou entrar nos 3 fs com você. bjs

    ResponderExcluir
  2. Passando pra te agardecer pela visitinha e te desejar um lindo domingão...bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Q saudade q eu tava de visitar os cantinhos..
    Agora tô de volta..
    E pretendo ficar de vez. rsrss

    É isso aê..
    Força, Foco e Fé.!

    Bjs :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir